Notícia

  • 30 setembro 2015
  • Policial
Furto de motocicleta e em residência, e apreensão de drogas em Realeza
Por volta das15h20, da terça-feira (29), foi furtada em frente ao Fórum de Realeza, uma motocicleta Honda CBX 250 Twister, placa APV 5728 de Realeza.
O vigilante do Fórum informou que viu uma pessoa com a moto, de capacete cor branca, não sabendo qual direção o autor do crime tomou.
Os policiais realizaram buscas, mas até agora a moto não foi localizada.

Polícia Militar apreende drogas em Realeza
Na terça-feira (29), por volta das 17h40, após informação anônima, policiais militares deslocaram até o Bairro Moretti, em Realeza, em uma área de mata onde foi localizada uma bolsa de cor azul contendo no seu interior dois tabletes de maconha.
Após pesagem totalizou a quantia aproximada de um quilo e seiscentas e noventa gramas.
Após confecção do Boletim de Ocorrência, o entorpecente foi encaminhado a Delegacia de Polícia Civil.

Furto em residência
Por volta das 20 horas, da terça-feira (29), após solicitação de que um homem havia adentrado na residência e subtraído certa quantia em dinheiro, policiais militares deslocaram até o Bairro João Paulo II, onde a solicitante informou que escutou um barulho e ao ir até seu quarto visualizou um homem pulando a janela e empreendendo fuga pelos fundos do lote pulando muros e cercas.
A solicitante informou que havia deixado sua bolsa em cima da cama com a quantia aproximada de R$ 3.410,00, valor este do fechamento do caixa de uma empresa, e que em outro quarto também foi subtraído à quantia de R$ 350,00 em espécie em diversas notas.
Os policiais realizaram patrulhamento pelas proximidades do Bairro, porém nenhum suspeito ou o dinheiro furtado foi localizado. A vítima foi orientada dos procedimentos.

Foto: PM Realeza
Imagem
Desenvolvido por Goutnix - Agência Digital.