Notícia

  • 05 outubro 2015
  • Policial
Vectra arranca árvore em acidente no Centro de Santa Izabel do Oeste
No domingo (04), por volta das 18h30min, a Polícia Militar de Santa Izabel do Oeste registrou um acidente tipo choque contra árvore na Avenida dos Pinheiros, Centro da cidade.

Um GM Vectra, placas de Realeza, bateu e arrancou uma árvore no calçadão da Avenida, o condutor fugiu do local logo após o acidente.
Populares informaram aos policiais que o Vectra estava junto com outro veículo transitando em alta velocidade na via, o outro seria um carro GM Astra, cor prata.

Foi efetuado buscas, mas não foi localizado o condutor do Vectra envolvido no acidente.

O veículo foi apreendido e notificado no artigo 178 do Código de Trânsito Brasileiro (deixar o condutor, envolvido em acidente sem vítima, de adotar providências para remover o veículo do local, quando necessária tal medida para assegurar a segurança e a fluidez do trânsito) para posterior encaminhamento a 32ª Ciretran.

Queda de moto na comunidade Santa Terezinha em Realeza


No domingo (04), por volta das 18h10, a Polícia Militar de Realeza registrou um acidente de trânsito tipo queda de moto na comunidade de Santa Terezinha.

Um adolescente de 17 anos, conduzia uma motocicleta Honda NXR 150 Bros Es, placa de Santa Izabel do Oeste, e segundo populares, que informaram aos policiais, ele se deslocava no sentido Linha Alto Sarandi para Santa Terezinha, quando próximo a comunidade saiu da pista e colidiu com uma cerca, que resultou em ferimentos no condutor e danos na motocicleta e na cerca.

Foi acionada a equipe médica do SAMU que encaminhou o motociclista ao Pronto Atendimento Municipal de Realeza.

Após consulta no sistema, os policiais constataram que a motocicleta estava com a documentação em dia e em nome de outra pessoa, o qual não se encontrava no local.

A motocicleta foi guinchada ao Pelotão da Polícia Militar e acionado o Conselho Tutelar de Realeza para acompanhar o jovem no hospital.


Fotos: Jornalismo Rádio Clube
ImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagem
Desenvolvido por Goutnix - Agência Digital.