Notícia

  • 26 novembro 2015
  • Policial
PM de Realeza apreende veículos preparados para transporte de contrabando e drogas
Os policiais militares de Realeza apreenderam na terça-feira (24), às 00h30, dois veículos preparados para transporte de contrabando e drogas.

A equipe de plantão se deslocava pela rodovia PR 281 sentido Realeza a Planalto, para verificar possível fuga de suspeitos de praticar roubo na cidade de Bela Vista da Caroba, quando avistou na beira da pista, em frente a um bar, dois homens em atitude suspeita.

A dupla ao avistar a viatura fugiu em direção ao matagal, não sendo localizados pelos policiais. Eles abandonaram dois veículos, um Ford Escort, placas de Nova Prata do Iguaçu (PR), o qual no sistema consta emplacado em Dois Vizinhos (PR), e um VW Gol, placas de Bandeirantes (SC), ambos abertos com as chaves na ignição.

Os policiais verificaram ainda que os carros estavam sem os bancos do carona e traseiros, sem os forros das portas e com diversos panos de cor preta no interior. Pelas características os veículos possivelmente eram utilizados para transporte de ilícitos.

Os proprietários do bar informaram aos policiais que não sabem de quem são os veículos, e os dois motoristas são desconhecidos. Destacando ainda que ouviram eles dizerem que iriam aguardar a polícia sair do trevo para seguirem viagem.

Os veículos foram apreendidos e encaminhados ao pátio do 3º Pelotão da PM em Realeza.

ImagemImagemImagemImagem
Desenvolvido por Goutnix - Agência Digital.