Notícia

  • 27 novembro 2015
  • Policial
Casal é amarrado em residência durante roubo no interior de Realeza
Na noite desta quinta-feira (26), por volta das 21 horas, um casal foi rendido por três assaltantes em uma residência na comunidade de Beija-Flor, interior de Realeza.

A Polícia Militar foi acionada pelo morador que disse ter sido rendido por três homens, com blusas enroladas em seus rostos e armados com arma de fogo e faca. Sua esposa também foi rendida enquanto estava tomando banho, o casal foi amarrado no quarto.

Depois de alguns minutos da saída dos assaltantes, a vítima conseguiu se soltar e correr até o vizinho mais próximo para chamar a polícia.

O morador disse aos policiais que foi roubado a quantia aproximada de R$ 190,00, dois celulares e um veículo Fiat Strada, placas de Realeza. Imagens das câmeras de monitoramento da residência foram fornecidas aos policiais.

O veículo foi recuperado pela PM na manhã desta sexta-feira (27) em Ampére.

Furto de motocicleta em Santa Izabel do Oeste

Na madrugada desta sexta-feira (27), às 4h35, policiais militares de Santa Izabel do Oeste se deslocaram até a Rua Louro, Bairro Santo Antonio, onde a vítima relatou que por volta de 4h30 seu irmão chegou em casa após término de seu turno de trabalho e teria lhe pedido sobre o paradeiro de sua moto.

A vítima disse ao seu irmão que teria deixado na área da residência como faz de costume, mas ao verificar percebeu que a sua moto Sundown Web 100, placa de Santa Izabel do Oeste, havia sido furtada. E deixou a moto devidamente chaveada na área da residência por volta de zero hora, e foi dormir, percebendo a falta da moto somente com a chegada de seu irmão.

A vítima informou ainda aos policiais que estava dentro do compartimento de guardar objetos na moto à sua carteira pessoal contendo: Cartão de sua conta corrente do Banco Bradesco, em seu nome, também seu CPF, título de eleitor e CDI.

Foram feitas buscas, mas a moto não foi localizada.

Desenvolvido por Goutnix - Agência Digital.