Notícia

  • 28 março 2016
  • Policial
Homem de 27 anos sofre tentativa de homicídio em Realeza
Um homem de 27 anos sofreu tentativa de homicídio, às 15 horas, de domingo (27) em Realeza. A vítima foi ferida com seis facadas, o crime aconteceu na Rua Padre Fernando Zanchet, bairro Padre Josimo.

De acordo com informações repassadas por familiares da vítima à Polícia Militar e Polícia Civil, três jovens chegaram num veículo Voyage, renderam Jociel dos Santos, 27 anos, e seu ex-sogro. Dois feriram Jociel com as facadas, e outro, com uma arma de fogo, impediu o ex-sogro de interferir na agressão. O trio fugiu na sequência.

Ainda segundo os familiares, a ex-esposa de Jociel está convivendo com um dos acusados, e isso teria motivado a rixa entre os dois homens.

O ferido foi socorrido pelo SAMU, sendo encaminhado ao Pronto Atendimento Municipal de Realeza. Devido à gravidade dos ferimentos foi transferido a hospital de Francisco Beltrão.

Os acusados de envolvimento na agressão foram identificados como: Fábio de Lara Baumgardt, 21 anos, o Fabinho, seu irmão Pedro Henrique Antunes de Lara Baumgardt, 18 anos, o Pedrinho, e Francis Diones Machado, 23 anos, conhecido como Teles.

Em poucas horas, em trabalho conjunto entre a Polícia Militar e Polícia Civil, o trio foi localizado em locais diferentes. Dois encontrados através de informações da população, e Fabinho pelo rastreador da tornozeleira eletrônica.

Eles foram presos em flagrante e encaminhados a Delegacia da Polícia Civil. O veículo utilizado foi apreendido, e as armas ainda não foram localizadas.

Ouça a reportagem completa:

ImagemImagem
Desenvolvido por Goutnix - Agência Digital.