Notícia

  • 17 maio 2016
  • Policial
Ampére: Acadêmicos sofrem acidente na volta da faculdade
Um grupo de estudantes de Ampére levou um grande susto no retorno da faculdade na noite desta segunda-feira (17). O acidente registrado na PR 182 quase se tornou numa tragédia. Os acadêmicos voltavam de mais uma noite de aula em Francisco Beltrão, quando sofreram um acidente perto da cidade. A Van, com placas de Santa Izabel do Oeste, acabou sendo atingida por um pneu de um ônibus. O motorista perdeu o controle e eles caíram fora da pista.

A ocorrência foi registrada por volta das 23h25, perto da entrada da comunidade Manfrin. Um aluno contou a reportagem das Rádios Ampére AM e Interativa FM, que eles retornavam da faculdade, quando uma roda dianteira de um ônibus que seguia no sentido contrário se desprendeu e acertou em cheio o coletivo em que estavam. "A batida foi forte e fez com que o motorista perdesse o controle. Caímos dentro de um rio que passa nas proximidades. Foi um grande susto e por pouco não atingimos uma árvore. Poderíamos até capotar e cair no rio de ponta cabeça, mas graças a Deus escapamos bem desse incidente", disse ele.

Estavam na Van 14 alunos e mais o motorista, que também cursa faculdade em Beltrão. Três pessoas foram levadas ao Hospital Santa Rita com ferimentos leves. A ocorrência foi atendida pelo Corpo e Bombeiros de Ampére e SAMU de Realeza. A empresa proprietária do veículo é de Realeza. No ônibus ninguém se feriu.


Fonte: Rádio Ampére - Fotos: WhatsApp
ImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagem
Desenvolvido por Goutnix - Agência Digital.