Notícia

  • 21 junho 2016
  • Policial
Imprudência causa morte de idoso em acidente na PR 182 em Realeza
Uma ultrapassagem em local não permitido causou a morte de um idoso no início da noite desta terça-feira (21) na rodovia PR 182, comunidade de São Roque, em Realeza.

Segundo apurado pela Polícia Rodoviária Estadual (PRE) Posto de Realeza, testemunhas disseram que o caminhão VW 24.250, placas de Pinhalzinho (SC), realizava a ultrapassagem em outro veículo em local não permitido, no sentido Cascavel a Realeza.

No sentido contrário seguia Walter Bohrer, 77 anos, com uma VW Parati, placas de Realeza, que tentou desviar pelo acostamento, mas a mesma atitude foi tomada pelo outro motorista. O caminhão bateu de frente no carro e arrastou o veículo por alguns metros. O idoso morreu na hora, e ficou preso nas ferragens. O motorista do caminhão saiu do local com medo de ser linchado, e se apresentou a PRE logo após a chegada dos policiais, sendo identificado como Rosimar Camargo, 39 anos.

O corpo foi desencarcerado pelo Corpo de Bombeiros de Capanema, com apoio da Defesa Civil de Realeza, e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Francisco Beltrão. Polícia Civil e Polícia Científica estiveram no local para perícia.

Walter era mecânico há mais de 40 anos na comunidade de Vila Nova, um dos pioneiros do município no ramo. O velório será realizado na Casa Mortuária de Realeza com sepultamento no Cemitério Municipal.



Mais informações amanhã no Clube Notícias

ImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagem
Desenvolvido por Goutnix - Agência Digital.