Notícia

  • 11 julho 2016
  • Policial
Porte ilegal de arma branca em Santa Izabel do Oeste
Em Santa Izabel do Oeste, às 22h10, de sexta-feira (08), a Polícia Militar foi acionada em um estabelecimento localizado na Avenida dos Pinheiros, Centro.

Onde o solicitante informou que havia um homem de toca preta, com uma jaqueta preta, de estatura mediana que estaria riscando um facão no chão. O comerciante se sentiu intimidado com a presença do homem e decidiu solicitar a presença da equipe policial.

Após patrulhamento pelas proximidades do restaurante o homem foi localizado na Rua Ipê com a Rua Seringueira no bairro São Jose Operário.

Foi feito abordagem no suspeito que foi identificado. Durante a abordagem foi constatado que ele portava um facão de 40 centímetros de comprimento por 4,5 centímetros de espessura com um cabo medindo 10 centímetros.

O autor encontrava-se em visível estado de embriaguez e quando questionado sobre o motivo de estar com o facão informou que estava de aniversário e resolveu portar o facão.

Diante dos fatos foi encaminhado ao Destacamento Policial Militar para elaboração de um termo Circunstanciado por porte de arma branca.

Logo após foi liberado sem nenhuma alteração, pois colaborou com todos os procedimentos realizados pela equipe.

Em conversa com o comerciante, ele decidiu não fazer a representação do fato, pois teme por sua segurança e de sua família, mas foi orientado se houvesse interesse em fazer a representação procurar a Policia Civil da Comarca.   

Caminhoneiro foi furtado em Realeza

Em Realeza, no sábado (09), por volta das 09h45min, compareceu ao 3º Pelotão da Polícia Militar de Realeza, o motorista de uma empresa que relatou que por volta das 20h30 de sexta-feira (08) estacionou o caminhão de placas de Alpestre (RS), no pátio de um posto de combustíveis na Linha Vila Nova interior do município de Realeza, e foi tomar banho.

Ao retornar para o caminhão por volta das 20h50 notou que foi furtado do interior do caminhão R$ 3.300,00 reais em dinheiro e várias folhas de cheques preenchidas, todos os cheques da Cooperativa de Sicredi, em nomes de postos de combustíveis.

Também foi furtado documentos pessoais sendo RG e CPF do noticiante, relatou que ao sair do caminhão deixou a porta do caminhão fechada/chaveada e ao retornar a porta estava aberta e encostada, diante do fato foi lavrado o Boletim de ocorrência e encaminhado para a Policia Civil para procedimentos cabíveis.

Desenvolvido por Goutnix - Agência Digital.