Notícia

  • 18 agosto 2016
  • Policial
Casal é feito refém e tem veículo e dinheiro roubados em Realeza
Na manhã desta quinta-feira (18), às 6h20, a Polícia Militar de Realeza foi informada que na Linha Beija Flor aconteceu um roubo em residência.

No local, o proprietário vítima do roubo relatou aos policiais que ao sair da residência foi rendido por três homens com armas de fogo, os quais levaram ele para dentro da casa, e o amarraram junto com sua esposa.

Os assaltantes reviraram os cômodos e fugiram levando R$ 750,00, um talão de cheques, dois celulares Samsung preto e branco, um celular LG preto, e uma caminhonete GM S10, preta, placas NJB 6097 de Várzea Grande (MT).

Os policiais confeccionaram o Boletim de Ocorrência e encaminharam para a Delegacia da Polícia Civil para investigação do caso.

Tentativa de roubo em residência de Realeza

Na madrugada desta quinta-feira (18), por volta da 00h05, os policiais militares de Realeza receberam informação de que uma tentativa de roubo havia acontecido no Bairro Jardim Marchese.

Segundo a vítima, ao chegar à sua residência, já na garagem, foi abordada por uma pessoa, a qual não foi possível identificar, mas que possivelmente portava uma arma de fogo, bateu com a arma no vidro do veículo da vítima.

A vítima não teve outra reação a não ser engatar a marcha ré e sair rapidamente do local e procurar ajuda policial.

A equipe da PM realizou buscas, porém o suspeito não foi localizado.

Um boletim de ocorrência foi registrado e repassado a Polícia Civil.
Desenvolvido por Goutnix - Agência Digital.