Notícia

  • 04 setembro 2016
  • Policial
Caminhoneiro morre em grave acidente na PR 281 em Santa Izabel do Oeste
Um grave acidente aconteceu às 15h30 deste sábado (03) na rodovia PR 281 em Santa Izabel do Oeste, entre carro e caminhão, com um motorista ferido e outro que morreu no local.

O caminhão leiteiro VW 24.220, placas de Dois Vizinhos, seguia sentido a Salto do Lontra e invadiu a pista contrária batendo de frente em um Escort, placas de Capanema. Ambos os veículos caíram em uma ribanceira na sequência do acidente.

O motorista do carro, Raul Antunes de Brito, 32 anos, ficou ferido e foi socorrido pelo SAMU e Defesa Civil, encaminhado ao Hospital Municipal de Santa Izabel do Oeste. O condutor do caminhão, Carlos Rodrigues de Oliveira, 50 anos, morreu no local.

Foram necessários guinchos para levantar a cabine e retirar o corpo do motorista do caminhão, que foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Francisco Beltrão.

A Polícia Criminalística de Francisco Beltrão fez a perícia no local, e a Polícia Rodoviária Estadual Posto de Realeza registrou a ocorrência.




ImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagem
Desenvolvido por Goutnix - Agência Digital.