Notícia

  • 22 outubro 2016
  • Policial
Polícia prende suspeitos de tráfico de drogas em Realeza
Em ação conjunta, a Polícia Civil e Polícia Militar de Realeza, prenderam na tarde de sexta-feira (21), suspeitos de tráfico de drogas no município.

Segundo informações da polícia, após receber denúncia anônima, os policiais abordaram no trevo de acesso à Realeza, na rodovia PR 182, o automóvel Vectra, placas de Capanema, com dois ocupantes de 30 e 32 anos.

Em vistoria ao veículo, um dos ocupantes colaborou na localização da droga, que estava escondida no interior do banco do passageiro. Foi encontrado um pacote plástico contendo 105 gramas de cocaína.

Ambos foram detidos, e encaminhados junto com a droga e carro à Delegacia da Polícia Civil de Realeza, onde permanecem à disposição da justiça.

Em ato continuo a ação, na manhã de sábado (22), com mandados de busca de apreensão, os policiais se deslocaram às residências dos suspeitos em Realeza.

Em uma das casas, foram apreendidas duas balanças portáteis eletrônicas de precisão, que continham resíduos semelhantes à cocaína. Ainda, restos de cocaína em um pacote, e um notebook.

Em outra residência, foi localizado um revólver calibre 38, 53 munições calibre 38, e 23 munições calibre 22. De acordo com a polícia, o proprietário do imóvel disse que a arma era para defesa de sua casa e sua família, há aproximadamente 12 anos e que nunca a utilizou. A arma e munições foram apreendidas, o proprietário foi encaminhado à delegacia para esclarecimentos.

A defesa dos suspeitos solicitou para não divulgar os nomes dos envolvidos.

ImagemImagemImagemImagemImagem
Desenvolvido por Goutnix - Agência Digital.