Notícia

  • 31 dezembro 2016
  • Policial
Família de Santa Izabel do Oeste morre em acidente em General Carneiro
Na tarde de sexta-feira (30), um grave acidente envolvendo um Fiat Uno e uma carreta resultou em três mortes, na Serra do Honorato trecho da rodovia BR 153 próximo a General Carneiro (PR), chovia no momento da batida.

Segundo informações coletadas no local pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo com placas de Santa Izabel do Oeste seguia sentido Trevo do Horizonte à General Carneiro, quando aquaplanou na pista invadindo a contra mão batendo de frente em uma carreta.
No Fiat Uno havia um homem que era o motorista, uma mulher que estava localizada no banco de trás e uma criança estava no banco de trás em uma cadeirinha, porém sem cinto de segurança, todos os ocupantes morreram no local.

Foi necessário cortar parte da coluna do veículo, e como com o auxílio de dois guinchos esticarem parte do capô, que encolheu deixando o motorista preso nas ferragens. Já o motorista da carreta saiu ileso.

A PRF, Bombeiro Comunitário de General Carneiro, e guinchos de Irani (SC) prestaram auxílio na ocorrência. O IML de União da Vitória foi acionado para recolher os corpos.

As vítimas foram identificadas como Alex dos Santos Alves, 24 anos, Daniela Lucheze, 20 anos, e a criança Bruna Lucheze Alves, 2 anos e 4 meses.


Com informações da PGC Notícias/Foto: WhatsApp

Imagem
Desenvolvido por Goutnix - Agência Digital.