Notícia

  • 03 janeiro 2017
  • Policial
BPFRON apreende 19 quilos de maconha em veículo em Realeza
Na noite de segunda-feira (02), policiais militares do BPFron (Batalhão de Polícia de Fronteira) apreenderam drogas e detiveram duas pessoas na cidade de Realeza.

A ação teve início na rodovia PR 182, em Realeza, quando uma equipe do BPFron, interceptou um veículo GM Monza, de cor verde, de características suspeitas.

O automóvel era ocupado por dois homens, que durante entrevista policial, apresentaram sinais de nervosismo, levantando suspeitas a guarnição.

Frente a suspeição, os militares solicitaram para que os envolvidos levassem o veículo até a rampa de um posto de combustível da cidade, para que pudesse ser feita a inspeção da parte de baixo do automotor.

No decurso das buscas, os policiais encontraram vários tabletes de substância análoga a maconha no interior do tanque de combustível do Monza, que após pesagem, totalizaram aproximadamente 19,631 kg.

Ainda na execução das buscas, um dos suspeitos tentou evadir-se do local, vindo posteriormente a entrar em luta corporal com a guarnição, que astutamente o deteve.

Diante dos fatos, os homens, o veículo e o entorpecente foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Realeza para os procedimentos de polícia judiciária.


Fonte e fotos: BPFRON

ImagemImagem
Desenvolvido por Goutnix - Agência Digital.