Notícia

  • 24 março 2017
  • Policial
PM apreende mais de 19 quilos de maconha na Operação Realeza Segura II
A Polícia Militar de Realeza, com apoio da Rotam, durante Operação Realeza Segura II, no prolongamento da Avenida Rubem Cesar Caselani, na noite de quinta-feira (23) e madrugada de sexta-feira (24), realizaram abordagens a veículos.

Por volta da 00h05 da sexta, os policiais abordaram um ônibus de linha, o qual tinha como trajeto Barreiras (BA) para Porto Alegre (RS). Em averiguação aos ocupantes, perceberam que um indivíduo demonstrou nervosismo e inquietação, sendo questionado identificou-se como sendo Octaviano Leite da Silva, 18 anos, informando que embarcou no ônibus na cidade de Cascavel.

Em vistoria às suas bagagens, foram encontrados 19.511 kg de maconha, repartidos em tabletes sendo que uma das bagagens estava embaixo dos pés do jovem, a segunda estava no compartimento de malas acima dos bancos e a terceira bagagem estava no bagageiro do ônibus, sendo que todas continham droga.

Octaviano relatou aos policiais ter recebido a droga na cidade de Cascavel, e que levaria para Chapecó (SC). Foi realizada apreensão de todos os pertences que o jovem continha, e seu aparelho de celular.

Após confecção do boletim de ocorrência no Pelotão da Polícia Militar de Realeza, o jovem e droga foram encaminhados para Delegacia de Policia Civil.

Durante a Operação Realeza Segura, na quinta e sexta, os policiais abordaram 13 ônibus, nove motocicletas, 34 automóveis, 233 pessoas, cinco notificações de trânsito foram emitidas, dois veículos retidos, 19.511 kg de maconha apreendidos, e uma prisão em flagrante.

ImagemImagem
Desenvolvido por Goutnix - Agência Digital.