Notícia

  • 14 abril 2017
  • Policial
BPFRON apreende 15 quilos de maconha em ônibus na BR 163 em Realeza
Na quinta-feira (13), por volta das 22h40, na rodovia BR 163 próximo à ponte do Rio Iguaçu, em Realeza, policiais militares do Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFRON) durante abordagem a ônibus, que faz a linha de Foz do Iguaçu a Passo Fundo (RS), encontraram 23 tabletes de maconha no bagageiro do coletivo.

Ao conferir a numeração da bagagem, os policiais constataram que a substância pertencia ao passageiro Ademir dos Santos Rodrigues, 39 anos. Ele afirmou que a mochila lhe pertencia e que pegou a droga em um estacionamento de Foz do Iguaçu e a levaria até a cidade de Passo Fundo.

Informou ainda que receberia a quantia de R$ 1.500,00 pelo transporte assim que retornasse a cidade de Foz do Iguaçu. Ele disse também que conhece a pessoa que lhe entregou a droga, mas que prefere não entregar o nome e nem revelar o nome do estacionamento onde pegou o entorpecente.

O homem foi preso e encaminhado a Delegacia da Polícia Civil de Realeza, onde a droga foi pesada e totalizou aproximadamente 15,030 kg.


Fonte e foto: BPFRON

Imagem
Desenvolvido por Goutnix - Agência Digital.