Notícia

  • 22 maio 2017
  • Policial
PM apreende arma artesanal em Santa Izabel do Oeste
No domingo, 21 de maio, por volta das 21h45, em patrulhamento próximo a ponte do Rio Sarandi de divisa entre as cidades de Santa Izabel do Oeste e Realeza, policiais militares avistaram duas pessoas suspeitas empurrando uma motocicleta.

Ao perceberem a presença policial, um dos suspeitos arremessou dois objetos para o lado. Os policiais abordaram a dupla, os quais não portavam documentos pessoais, sendo um maior e um menor de idade.

Em revista pessoal foi encontrado nos bolsos do menor, dois baletões de chumbo, um isqueiro, e duas bombinhas intactas, ao verificar os objetos arremessados por ele, foi constatado que se tratava de uma arma de fogo artesanal, e uma carteira de cigarros, que continha em seu interior uma pequena quantidade de maconha.

A motocicleta foi identificada como sendo uma Honda CBX 150 AERO, de cor cinza, de Bela Vista da Caroba (PR), que apresentava problemas mecânicos.

Ambos os suspeitos foram conduzidos ao Destacamento Policial Militar para identificação e confecção da documentação pertinente. Foi acionada a equipe do Conselho Tutelar para acompanhar os procedimentos referentes ao menor.

Ambos os abordados foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Realeza, junto os objetos, para demais procedimentos.


Fonte e foto: PM


Imagem
Desenvolvido por Goutnix - Agência Digital.