Notícia

  • 10 outubro 2017
  • Policial
Carro e corpo carbonizado são localizados em Ampére
Um automóvel Honda Civic, placas de Realeza, destruído por incêndio, e um corpo carbonizado no banco de trás do veículo, foram localizados próximo a um matagal, entre uma lavoura e a rodovia PR 182 em Ampére, na manhã desta terça-feira (10).

O carro era utilizado por Vanda Salete Crestani Cantelle, que desapareceu na tarde de segunda-feira (09), em Realeza. Ela era gerente de uma instituição bancária no município, e saiu da agência por volta das 16 horas, foi até um supermercado, e depois de sair do estabelecimento não foi mais vista.

Às 3h30 da madrugada de terça, familiares procuraram a Polícia Militar e registraram boletim de ocorrência do desaparecimento, buscas foram realizadas, mas sem sucesso.

Na manhã de terça, agricultores avistaram o carro, já incinerado, e acionaram a Polícia Militar. O local foi isolado e informado a Polícia Civil. A Polícia Criminalística realizou a perícia, e o Instituto Médico Legal (IML) de Francisco Beltrão recolheu os restos mortais. Somente exame de DNA poderá confirmar a identidade da vítima.

Próxima ao carro foi encontrada a bolsa que pertencia a Vanda, com seus documentos pessoais e objetos.

Um inquérito policial já foi instaurado e o caso será investigado pela Polícia Civil de Ampére, com apoio da Polícia Civil de Realeza.
ImagemImagemImagemImagem
Desenvolvido por Goutnix - Agência Digital.