Notícia

  • 16 outubro 2017
  • Policial
Homem é detido embriagado pilotando moto e com porções de drogas em Realeza
Na sexta-feira (13), próximo das 21 horas, a equipe da Polícia Militar de Realeza em patrulhamento pela Rua Mauá esquina com a Rua Presidente Roosevelt, Bairro Padre Josimo, abordou o condutor de uma motocicleta Honda Biz, placa de Santa Izabel do Oeste.
 
O motociclista não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e estava com o RG bloqueado, e em revista pessoal foi encontrado em seu bolso um pacote com uma nota de dois reais que embrulhava uma porção de maconha (quatro gramas), e ainda separado R$ 44,00. Em outro bolso, foi localizado um pacote com duas buchas e duas pedras de cocaína, totalizando cinco gramas.
 
O homem foi detido, e encaminhado com a moto e drogas ao Pelotão da Polícia Militar de Realeza para o registro da ocorrência. A motocicleta, registrada em nome de outra pessoa, está com o IPVA, Licenciamento e Seguro Obrigatório em atraso.
 
Os policiais ainda realizaram o teste de bafômetro, que aferiu a quantia de 0,59 mg/l, acusando que o homem estava embriagado.
 
Após a expedição das notificações de trânsito e registro da ocorrência, o detido foi encaminhado a Delegacia da Polícia Civil de Capanema, com as drogas. E a moto apreendida encaminhada ao Ciretran local.



Fotos: PM Realeza

ImagemImagemImagem
Desenvolvido por Goutnix - Agência Digital.