Notícia

  • 16 outubro 2017
  • Policial
PM prende jovem e apreende adolescente e recupera objetos furtados em Realeza
No domingo (15), às 18 horas, policiais militares foram informados que dois jovens estavam furtando um aparelho de televisão no Bairro Jardim Primavera, em Realeza.

Na Rua Antonio e Marcos Cavanis, os policiais receberam a informação de moradores que os suspeitos saíram de uma residência, com uma bicicleta e TV e outro com uma sacola cheia de objetos.

Ao perceber que os moradores observavam a ação, a dupla tentou fugir, abandonando os produtos furtados. Um dos envolvidos, adolescente de 17 anos, foi contido por populares, próximo ao Viveiro Municipal, e outro, jovem de 18 anos, foi detido pelos policiais nos fundos de um lote.

Ambos confessaram o furto aos policiais, e foram reconhecidos pela vítima. Os itens recuperados foram; um aparelho de televisão 32 polegadas com o controle remoto, um notebook com carregador, uma bicicleta aro 29, um videogame Playstation com dois controles, um cabo HDMI, cinco jogos de videogame, um controle de som automotivo, uma máquina de corte de cabelo, e mais uma bicicleta infantil que foi furtada no dia anterior.

O proprietário dos pertences compareceu ao Pelotão da Polícia Militar de Realeza, e informou que os suspeitos entraram na residência após estourarem a fechadura e tirarem o vidro da janela da lavanderia.

Com o adolescente de 17 anos, os policiais localizaram nos bolsos; um isqueiro, uma embalagem contendo fumo, e uma chave de boca nº 15. O outro jovem estava com um celular que disse ser de propriedade de sua irmã. Eles ainda indicaram a pessoa que iria receber os objetos furtados.

A polícia registrou o boletim de ocorrência, e acionou o Conselho Tutelar para acompanhar os procedimentos. O caso foi repassado a Polícia Civil.




Fotos: PM Realeza

ImagemImagemImagemImagemImagemImagem
Desenvolvido por Goutnix - Agência Digital.