Notícia

  • 27 dezembro 2017
  • Policial
Distribuidora de gás é assaltada em Realeza
Uma empresa de distribuição de gás foi alvo de assaltantes na tarde de terça-feira (26), por volta das 17h20, no Bairro Industrial, nas margens da rodovia PR 182, em Realeza.

Segundo o boletim de ocorrência, registrado pela Polícia Militar, dois homens chegaram em uma motocicleta vermelha, com para-lama preto e placa dobrada, e renderam os funcionários do local.

Um dos suspeitos trajava uma jaqueta preta e o outro uma jaqueta marrom, ambos armados com pistolas, segundo relatos das vítimas aos policiais. Após o roubo, a dupla fugiu sentido a cidade de Planalto.

De posse de algumas informações, os policiais chegaram ao nome de um dos autores do roubo, já conhecido no meio policial por fazer furtos em Realeza e região.

Em buscas, os policiais se deslocaram aos possíveis esconderijos da dupla, entre eles, a residência do padrasto do suspeito. Em conversa com o morador, ele reconheceu e confirmou que o enteado é um dos suspeitos da ocorrência, que estaria trajando a vestimenta marrom, porém ele não aparece na residência há alguns dias.

Na empresa, os funcionários repassaram informações e imagens da ação dos assaltantes aos policiais. Foram levados cerca de R$ 10.500 em dinheiro e cheques, além de R$ 2 mil em notas fiscais a cobrar, e um celular Moto G2 com capa azul e tela quebrada.

Equipes da PM da região foram mobilizadas, mas nenhum suspeito foi localizado. As informações foram repassadas a Polícia Civil para investigação.




Desenvolvido por Goutnix - Agência Digital.