Notícia

  • 18 julho 2014
  • Policial
Sete presos fogem da Delegacia de Realeza
Sete presos fugiram da carceragem da Delegacia da Polícia Civil de Realeza na madrugada de hoje (18). Um foi recapturado ainda pela parte da manhã em uma rodovia próximo ao município.

Os fugitivos cortaram as grades de duas selas, e barras de ferro da porta de acesso ao solário nos fundos da delegacia, com o auxilio de uma serrinha. No solário tiveram acesso ao teto e cortaram as grades de proteção, pularam o muro e fugiram.

O funcionário de plantão não notou alterações dentro da carceragem através do sistema de monitoramento de câmeras de segurança, a suspeita é que os presos realizaram toda a ação durante o temporal que atingiu o município durante a noite e madrugada. A fuga foi notada somente no início da manhã.

Quatro presos permaneceram em suas celas dentro da carceragem, e outro preferiu não fugir. Os fugitivos são: Otacílio da Luz Baião, Rodrigo Roque Zamboni, Arnaldo Ferreira, Cleverson Riepe Hartmann, Gelson Prudente da Cruz, João Batista Cardoso de Oliveira, e Juliano Fiori, este último que foi recapturado.

Informações anônimas podem ser repassadas a Polícia Civil pelo telefone (46) 3543-1272, ou Polícia Militar pelo 190 ou celular 8802-6887.
Imagem
Desenvolvido por Goutnix - Agência Digital.