Notícia

  • 18 julho 2014
  • Policial
Três dos sete presos que fugiram de Realeza estão recapturados
Uma ação que está envolvendo a Polícia Militar, Polícia Civil, Rotam, Canil, e P2, está sendo realizada para recapturar os sete presos que fugiram da carceragem da Delegacia da Polícia Civil de Realeza na madrugada de hoje (18).

Durante a manhã, o preso Juliano Fiori já havia sido recapturado. Durante a tarde mais dois foram localizados na rodovia PR 182 no sentido a Cascavel, sendo Otacílio da Luz Baião, e Gelson Prudente da Cruz.

De acordo com o Tenente Anderson, da Rotam, assim que a central foi comunicada da fuga, as equipes se deslocaram a Realeza para reforçar o efetivo. Com a ajuda dos cães foram encontrados rastros dos presos em matos próximos e chegado até dois foragidos. A polícia já recebeu mais informações dos demais foragidos e está realizando buscas também na região.

No pelotão da PM de Realeza um dos presos contou que a fuga aconteceu às 4 horas da manhã, e o trabalho para cortar as grades durou o dia inteiro. A fuga havia sido combinada um dia antes. Após sair da delegacia os presos se dividiram em duplas ou sozinhos e foram para vários sentidos da cidade.

Os presos que ainda estão foragidos são: Rodrigo Roque Zamboni, Arnaldo Ferreira, Cleverson Riepe Hartmann, e João Batista Cardoso de Oliveira.

Informações anônimas podem ser repassadas a Polícia Civil pelo telefone (46) 3543-1272, ou Polícia Militar pelo 190 ou celular 8802-6887.

Otacílio da Luz Baião, e Gelson Prudente da Cruz
Imagem
Desenvolvido por Goutnix - Agência Digital.