Notícia

  • 28 julho 2014
  • Realeza
ExpoReal 2014 é lançada em Realeza
A Associação Comercial e Empresarial - ACIAR com apoio da Prefeitura Municipal lançou a ExpoReal 2014 - Feira comercial, industrial, agropecuária e gastronômica de Realeza, que acontece no Centro de Eventos de 13 a 16 de novembro.

Empresários, membros da organização e autoridades participaram do lançamento da feira na noite de quinta-feira (24) na Casa da Cultura de Realeza.

Nesta edição muitas novidades estão sendo preparadas, e o Centro de Eventos está passando por reformulação devido às questões de segurança solicitadas pelo Corpo de Bombeiros.

Um dos atrativos são os shows nacionais, começando na quinta-feira, dia 13 de novembro, com Michel Teló, na sexta-feira, dia 14, feriado municipal, com Marcos e Belutti, sábado, dia 15, feriado nacional, é a vez de Thiago Brava, e domingo, dia 16, a feira encerra com João Neto e Frederico. O pacote de ingressos custará R$ 60,00 e começa ser comercializado a partir de setembro.

A feira também terá praça de alimentação, restaurante típico, parque de diversões, passeios de helicóptero, tenda cultural, entre outros atrativos. Além do 3º Seminário de Produção de Leite e mini cursos aos produtores, e a 2ª Festa da Mandioca.

A venda de stands já está acontecendo conforme calendário da Associação Comercial, mais informações podem ser solicitadas pelo telefone (46) 3543-1329.

De 13 a 16 de novembro, Realeza te espera na ExpoReal 2014!
Imagem
Desenvolvido por Goutnix - Agência Digital.