Notícia

  • 15 outubro 2014
  • Policial
Caso Gaievski: Mulher é presa por favorecimento a prostituição
Uma mulher foi presa em Realeza pela Polícia Civil na tarde de hoje (14) acusada de favorecimento a prostituição, no caso do ex-prefeito do município, Eduardo André Gaievski, condenado por estupro de vulneráveis.

A identificação da mulher foi mantida sob sigilo, devido o processo correr em segredo de justiça. Ela é acusada de "gerenciar" meninas, entre elas menores de idade, que foram supostas vítimas do ex-prefeito.

Há cerca de um ano havia um mandado de prisão expedido contra a mulher que estava foragida, e hoje a polícia recebeu informações que ela estava em Realeza.

A mulher permanece detida na carceragem provisória da Delegacia da Polícia Civil de Realeza a disposição da justiça. O delegado Ricardo Moraes Faria dos Santos irá pedir a transferência dela para a Penitenciária de Francisco Beltrão.

Ela pode ser condenada a mais de 10 anos de prisão.

Gaievski que estava preso na Penitenciária de Francisco Beltrão até semana passada foi transferido para a Casa de Custódia em Curitiba, a pedido dos advogados, que alegaram questões de segurança.

Imagem
Desenvolvido por Goutnix - Agência Digital.