Notícia

  • 08 novembro 2014
  • Policial
Polícia Civil já tem nome de acusado de homicídio em Realeza
Em entrevista o delegado da Comarca de Realeza, Ricardo Moraes Faria dos Santos, fala sobre o crime de homicídio ocorrido na manhã de hoje.

Segundo as investigações o autor do crime foi Ermeson Bibiano Velozo, 22 anos, que está foragido, e duas pessoas foram cúmplices, e que já estão presas, sendo Jeferson Luiz Antunes de Lara, 23 anos, e Luciana Dias Viana, 21 anos.

O caso

Lindomar Padilha, 24 anos, foi vítima de homicídio no banheiro da sua residência na Avenida Getúlio Vargas, no Bairro São José, em Realeza, na madrugada deste sábado (08).

A Polícia Militar foi acionada por volta das 5 horas da manhã, por um colega de Lindomar que residia junto com ele, e não estava em casa no momento do crime. No local a PM constatou que uma porta foi arrombada para ter acesso à residência.

Na porta do banheiro, onde Lindomar estava, foram localizados três furos de tiros, além de 12 cápsulas de calibre nove milímetros de uma arma de fogo. No corpo do jovem foram encontradas oito perfurações.

A PM acionou o SAMU que constatou o óbito, a ocorrência foi repassada a Polícia Civil. O corpo do jovem foi recolhido ao Instituto Médico Legal (IML) de Francisco Beltrão após levantamento no local pela Polícia Científica.

As investigações já iniciaram e a polícia está realizando diligência em busca do possível autor do crime. Lindomar era músico em Realeza.

Foto: Lindomar Padilha (Imagem retirada do Facebook)

Imagem

Ouça a entrevista
Desenvolvido por Goutnix - Agência Digital.