Notícia

  • 16 dezembro 2014
  • Realeza
Intercâmbio do Conhecimento
Na terça-feira, 09 de dezembro, aconteceu na Casa da Cultura a culminância do projeto Intercâmbio do Conhecimento, uma realização da Secretaria de Educação juntamente com as Escolas Municipais.
O projeto se apresenta como uma oportunidade privilegiada de estudo de conteúdos de disciplinas trabalhadas com os alunos dos 5° anos, de acordo com o currículo escolar.

Trata-se de uma situação comunicativa com exposições orais preparadas com apoio do professor e do coordenador da escola, através de apresentações do tipo seminário, utilizando material pedagógico e procurando transmitir, da melhor forma, a compreensão do conteúdo.
O projeto tem como principais objetivos estimular a comunicação oral, desenvolver a prática de falar em público, utilizar com eficácia recursos pedagógicos e transmitir com clareza informações pesquisadas. O prefeito Milton Andreolli e a secretária de Educação Geraldina Bedin ressaltaram que os projetos desenvolvidos nas escolas e o comprometimento dos profissionais da Educação fazem com que a educação do município se encontre num excelente patamar.

Parabenizamos as equipes de todas as escolas pelo excelente resultado e agradecemos aos professores Alan, Arte Circense, e Reci, Oficina de Violão, pelas apresentações na abertura do evento.
Imagem
Desenvolvido por Goutnix - Agência Digital.