Notícia

  • 19 dezembro 2014
  • Policial
Em Realeza, BPFRON realiza apreensão de veículos com rádios transmissores
No dia 17 de novembro de 2014, por volta de 03 horas, o Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFron) realizou a apreensão de dois veículos preparados para o transporte de produtos ilícitos.

Os policiais militares da 3ª Cia do BPFron realizavam patrulhamento da PR 182, no município de Realeza, quando avistaram dois veículos provenientes do Rio Grande do Sul e Santa Catarina parando em um posto de combustível na PR 182 para abastecer, diante da suspeita de se tratar de comboio para buscar produtos ilícitos do Paraguai foi realizada a abordagem para averiguar a situação.

Ao perceber a aproximação dos policiais, logo de início, o veículo Audi A3 com placas do Rio Grande do Sul, empreendeu fuga. Após acompanhamento tático, a equipe logo conseguiu fechar a saída do veículo nos fundos do posto de gasolina a segunda viatura de pronto já abordou o segundo veículo impedindo qualquer tentativa de fuga.

No Audi foi localizado um rádio transmissor embutido no painel do veículo e um segundo rádio transmissor portátil, além de os bancos dos passageiros não estarem no veículo, caracterizando-o para o carregamento de produtos ilícitos, e no segundo veículo, um Peugeot 206, com placas de Santa Catarina, também com ausência de bancos. Foram identificados três homens 21, 25 e 18 anos respectivamente, todos do Rio Grande do Sul.

Os homens e os veículos foram encaminhados para a Delegacia da Receita Federal.

A Polícia Militar, por intermédio do BPFron, orienta a população a denunciar os crimes que tomar conhecimento pelo telefone 181 ou pelo seu sítio na internet, principalmente os relacionados ao narcotráfico. A ligação é gratuita e o denunciante não precisa se identificar. Seja um herói anônimo, denuncie!
Desenvolvido por Goutnix - Agência Digital.