Notícia

  • 26 janeiro 2015
  • Policial
Veículo recuperado e roubo em Realeza
No sábado (24), por volta das 8h10, compareceu ao Pelotão da Polícia Militar de Realeza um solicitante, que relatou que algumas pessoas haviam visto um rapaz transitando de motocicleta próximo a sua casa com uma mulher de carona e com vários objetos sendo carregados, os quais possivelmente seriam oriundos do furto acontecido na residência da vítima.

Diante do relato a equipe policial deslocou até a residência do rapaz para averiguar a denuncia. Já no local foi encontrada a casa com a porta encostada, sendo que ao perceber a equipe policial, o investigado saltou a janela dos fundos empreendendo fuga em direção ao matagal, foi realizado acompanhamento a pé, porém não foi logrado êxito.

Durante o acompanhamento parte da equipe ficou na residência, onde constatou que a mulher tentou se evadir pela mesma janela em que o envolvido já havia fugido. Foi dada voz de abordagem e solicitado vistoria no interior da residência, onde foi localizada a motocicleta Honda CG 125 de cor preta, placa MAA-1333 de Quedas do Iguaçu (PR), a qual em consulta no sistema foi constatada que possui alerta de furto na cidade de Ampére (PR) na data de 31 de outubro de 2014.

A mulher relatou não saber onde os objetos do furto estariam e que somente o rapaz que fugiu é quem saberia. Também foi localizada atrás da porta de entrada um rifle CBC calibre .22 LR, com silenciador, a arma estava alimentada e carregada com seis munições intactas, sendo  quatro da marca CBC e duas OA, a arma não possui registro.

Diante dos fatos a mulher, e mais a dona da residência foram conduzidas ao Pelotão de Polícia Militar, para confecção de Boletim de Ocorrência e posterior encaminhadas a Delegacia Civil de Realeza, junto com a motocicleta recuperada, a arma e munições apreendidas.

Roubo

No domingo (25), às 13h45, a Polícia Militar de Realeza foi solicitada até uma churrascaria, localizada na PR 483, Km 76, onde segundo o solicitante, dois indivíduos chegaram em uma motocicleta, aparentemente sendo uma Honda CG de cor azul, armados com um revólver cada, anunciaram o roubo e levaram do caixa aproximadamente R$ 1.200,00 em dinheiro.

Após a ação, os homens saíram sentido a cidade de Ampére. Diante do fato, a rede foi informada, realizado patrulhamento, porém nada foi localizado. A vítima foi orientada sobre os procedimentos.

Fotos: Polícia Militar de Realeza

ImagemImagem
Desenvolvido por Goutnix - Agência Digital.