Notícia

  • 28 janeiro 2015
  • Policial
Moto é furtada, e apreensão de cigarros contrabandeados em Realeza
Na terça-feira (27), por volta das 14 horas, foi furtada no Centro de Realeza uma motocicleta Honda CG 125 Fan KS, placa AVQ-9480 de Santo Antonio do Sudoeste, cor preta, com um baú na cor vermelha, com as chaves e com o capacete, em frente a uma distribuidora de bebidas, na Rua Arnaldo Busato.

A moto foi furtada minutos após o condutor estacioná-la em frente ao estabelecimento. Câmeras de segurança filmaram toda a ação.

O autor do furto ainda bateu a moto em um Fusion que estava estacionado próximo.

A equipe da Polícia Militar realizou buscas, mas a moto não foi localizada. Os pertences que estavam no baú, e a placa da moto, foram encontrados próximo da comunidade de Santa Terezinha, interior de Realeza, na manhã de quarta-feira (28).

Confira o vídeo do furto: https://www.facebook.com/video.php?v=917808181576428&set=vb.439360589421192&type=2&theater
Quem tiver informações denuncie (46) 3543-1272

Apreensão de cigarros contrabandeados

Ainda na quinta-feira (27), às 22h15, policiais militares de Realeza prestaram apoio a equipe da PM do Batalhão de Fronteira (BPFRON), na comunidade de Vargem Grande, interior do município de Realeza, onde segundo informações, haveria um carregamento de uma carga de cigarros provenientes do Paraguai.

No local foram realizadas averiguações e constatado que na propriedade havia um depósito de cigarros oriundos do Paraguai, sendo encontrados cerca de 150 caixas de cigarro de diversas marcas.

O proprietário fugiu do local ao avistar as equipes, sendo que sua esposa e outra pessoa foram localizadas no interior da residência.

Foi realizado busca com autorização da proprietária no interior da residência, sendo localizadas mais três caixas de cigarros provenientes do Paraguai.

Quando indagada a mulher informou não saber de quem era a mercadoria, somente sabendo informar que os responsáveis são do município de Cascavel.

O outro detido informou a equipe que estava no local, e que iria ajudar no carregamento do caminhão que estava prestes a chegar.

Os dois juntamente com a carga de cigarros, foram encaminhados a Delegacia da Policia Federal de Cascavel.
Imagem
Desenvolvido por Goutnix - Agência Digital.