Notícia

  • 30 janeiro 2015
  • Policial
Recuperada moto furtada no Centro de Realeza
Foi recuperada na tarde desta quinta-feira (29) uma motocicleta Honda CG 125 Fan KS, de propriedade de uma distribuidora de bebidas de Santo Antonio do Sudoeste, furtada no Centro de Realeza na terça-feira (27).

O trabalho de investigação iniciou com a identificação, através da Polícia Civil e Polícia Militar de Realeza e Santa Izabel do Oeste, do autor do crime, sendo Marco Antonio Rohr, que completou 18 anos no dia do furto.

Imagens de câmeras de segurança do estabelecimento comercial onde a moto foi estacionada em frente e de comércios vizinhos auxiliaram na identificação.

No mesmo dia do furto a Polícia Militar já havia recuperado os pertences que estavam no baú, e a placa da moto, que foram encontrados próximo da comunidade de Santa Terezinha, interior de Realeza.

Marco reside na comunidade de Linha Nova Estrela, interior do município de Santa Izabel do Oeste, onde a Polícia Civil, na tarde de quinta-feira, encontrou a motocicleta no meio de um mato, cerca de três quilômetros longe da estrada da localidade, sem a chave e baú.

O autor do furto, segundo informações, também está escondido no mato na região da comunidade de Nova Estrela, as buscas continuam para a prisão.

Os policiais agradecem a colaboração da população de Realeza e Santa Izabel do Oeste que repassaram informações sobre o caso, e pedem que continuem realizando as denúncias anônimas na delegacia e no pelotão da PM.

Imagem
Desenvolvido por Goutnix - Agência Digital.