Notícia

  • 26 fevereiro 2015
  • Policial
Polícia Civil da Comarca de Realeza recebe nova viatura
A Polícia Civil da Comarca de Realeza recebeu, na tarde de ontem (25), uma nova viatura caracterizada, a qual será de grande utilidade para a realização dos serviços de investigação nas cidades de Realeza e Santa Izabel do Oeste.

A chegada desta viatura só foi possível graças à redistribuição dos veículos novos encaminhados à Subdivisão de Polícia Civil de Francisco Beltrão, à qual a Delegacia de Realeza é subordinada.

Com efeito, visando reforçar a região de fronteira e possibilitar um melhor atendimento à população, cinco novas caminhonetes foram encaminhadas à 19ª Subdivisão Policial de Francisco Beltrão, sendo que o atual Delegado Chefe, Dr. Valderes Luiz Scalco, optou por redistribuir tais viaturas para as comarcas de Realeza, Barracão, Dois Vizinhos e Santo Antônio do Sudoeste, otimizando assim os recursos disponíveis.

Além da nova viatura, melhorias estruturais também foram realizadas nesta semana na Delegacia de Realeza, consistentes na reforma do telhado das salas destinadas ao Setor de Investigação, bem como na instalação de novo aparelho de ar condicionado. "Com tais medidas almejamos conferir um pouco mais de conforto às pessoas que procuram atendimento na Delegacia de Realeza, tentando implantar um conceito de Delegacia Cidadã", explicou o Delegado Ricardo Moraes Faria dos Santos.


Informações e foto: Polícia Civil
Imagem
Desenvolvido por Goutnix - Agência Digital.