Notícia

  • 14 abril 2015
  • Policial
Após troca de tiros, polícia prende assaltantes em Realeza
Um confronto armado aconteceu em Realeza na noite desta terça-feira (14). A ocorrência iniciou após cinco homens assaltarem um mercado no interior do município de Planalto, na comunidade Sagrada Família, às 17h30. Cerca de 5 mil reais foram levados.

A Polícia Militar foi informada e iniciou as buscas. Os assaltantes fugiram em um Monza, placas de Realeza, no sentido ao município de Ampére, onde os autores residem.

No trevo de Realeza, às 20 horas, os policiais montaram campana, o condutor do Monza não obedeceu à ordem de parada, e iniciaram uma troca de tiros com a PM, por cerca de um quilômetro quando abandonaram o veículo, próximo da Comunidade de São Miguel.

Dois assaltantes foram presos e um menor de 17 anos de idade apreendido, este foi atingido por um disparo na altura do tórax. Ele foi socorrido pelo SAMU e encaminhado ao Pronto Atendimento Municipal de Realeza, e posteriormente a Francisco Beltrão devido à gravidade do ferimento.

Os dois presos foram identificados como Michael Antunes Rodrigues Nogueira, 23 anos, e Lucas de Medeiros Ferreira, 20 anos. Eles serão encaminhados a Delegacia da Polícia Civil de Capanema. Ambos já têm passagem pela polícia.

No veículo e próximo do local foram encontrados diversos objetos, entre eles balaclavas, chaves de fenda, alavancas, mochilas, um celular, R$ 1.440 em dinheiro, e dois revólveres.

Sete policiais e três viaturas de Realeza e região atenderam a ocorrência. Dois assaltantes conseguiram fugir em direção ao Britador da Prefeitura próximo do local e estão sendo procurados. Policiais do BPFRON também estão atuando nas buscas. A Polícia Civil também esteve no local e fez o levantamento da ocorrência.

Qualquer informação sobre suspeitos podem ser repassadas a PM pelo 190 ou celular 8802-6887.


A reportagem continua acompanhando o caso. Mais informações a qualquer momento.

ImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagem
Desenvolvido por Goutnix - Agência Digital.