Notícia

  • 21 maio 2015
  • Policial
Polícia Militar realiza operação em Realeza e Santa Izabel do Oeste
Policiais Militares realizaram na manhã desta quinta-feira (21), em Realeza e Santa Izabel do Oeste, operação para o cumprimento de 13 mandados de busca e apreensão.

Foram 70 policiais em 19 viaturas participantes da ação que durou a manhã toda. Em Realeza foram cumpridos três mandados, e 10 em Santa Izabel do Oeste.

No total foram apreendidas 38 pedras de crack, uma bucha de cocaína, uma espingarda de pressão, dois revólveres calibres 38 com munições intactas e uma munição calibre 32, duas balanças de precisão, duas buchas de maconha, um simulacro de pistola.

Quatro homens foram detidos, duas mulheres detidas, e uma menor de idade que também foi conduzida a Delegacia da Polícia Civil de Realeza, e posteriormente encaminhada ao Conselho Tutelar.

Permaneceram presos na carceragem da Delegacia da Polícia Civil de Realeza, Darines da Rocha, popular Dário, por tráfico de drogas, e Valdecir Gasperin, por posse ilegal de arma de fogo e munição restrita.

Os demais detidos assinaram termo circunstanciado e foram liberados. Um por ser usuário de drogas, uma mulher por posse de arma de uso permitido que foi liberada após pagar fiança, e os demais liberados por não terem procedimento formal contra eles.

ImagemImagemImagemImagem

Desenvolvido por Goutnix - Agência Digital.