Notícia

  • 16 junho 2015
  • Realeza
Agentes da Defesa Civil e convidados participam de treinamento em Realeza
Pelo Programa Estadual da Defesa Civil, o 12º CORPDEC da região de Francisco Beltrão, através do Corpo de Bombeiros realizou treinamento aos Agentes da Defesa Civil, Bombeiros Civis, e convidados das coordenadorias das Defesas Civis de Realeza e Santa Izabel do Oeste durante esta terça-feira (16).

O treinamento foi ministrado pelo sargento Sieben, que assume o comando da Defesa Civil de Realeza, com as orientações teóricas no Auditório da Prefeitura, e prática no Centro de Eventos de Realeza.

Os participantes foram orientados sobre atendimentos e organização no caso de desastres naturais, primeiros socorros, combate a incêndio, e utilização de extintores.

O sargento também apresentou o gerador de espuma para combate a incêndio em produtos perigosos, como o combustível. O equipamento agora está disponível para atendimentos da Defesa Civil de Realeza.



ImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagem
Desenvolvido por Goutnix - Agência Digital.