Notícia

  • 29 junho 2015
  • Policial
Preso em Pérola acusado de homicídio contra músico de Realeza

Na manhã desta sexta-feira (26), por volta das 9 horas, a Polícia Militar de Pérola do Oeste cumpriu mandado de prisão expedido contra Ermeson Bibiano Velozo, o qual - segundo apurado pela Polícia Civil de Realeza - seria suspeito do homicídio praticado contra Lindomar Padilha, em novembro do ano passado.

Ermeson foi localizado no Distrito de Conciolândia, município de Pérola do Oeste, sendo encaminhado à 59ª Delegacia Regional de Polícia de Capanema, onde permanece preso à disposição da justiça.

Relembre o caso

Lindomar Padilha, 24 anos, foi vítima de homicídio no banheiro da sua residência na Avenida Getúlio Vargas, no Bairro São José, em Realeza, na madrugada de sábado, 08 de novembro de 2014.

A Polícia Militar foi acionada por volta das 5 horas da manhã, por um colega de Lindomar que residia junto com ele, e não estava em casa no momento do crime. No local a PM constatou que uma porta foi arrombada para ter acesso à residência.

Na porta do banheiro, onde Lindomar estava, foram localizados três furos de tiros, além de 12 cápsulas de calibre nove milímetros de uma arma de fogo. No corpo do jovem foram encontradas oito perfurações.

A PM acionou o SAMU que constatou o óbito, a ocorrência foi repassada a Polícia Civil. O corpo do jovem foi recolhido ao Instituto Médico Legal (IML) de Francisco Beltrão após levantamento no local pela Polícia Científica. Lindomar era músico em Realeza.

Na época um casal acusado de ser cúmplice do crime foi preso.

Desenvolvido por Goutnix - Agência Digital.