Após ameçar mulher com faca, suposto membro do PCC é preso em Capitão Leônidas Marques

segunda-feira, 17 de maio de 2021 | Policial

Durante a noite deste domingo (16) por volta das 19h00 a Polícia Militar de Capitão Leônidas Marques recebeu uma denúncia onde a solicitante informou que havia sido ameaçada em sua residência, após um homem vir até sua casa pedir dinheiro para comprar drogas. Segundo a vítima ele ainda teria dito que levaria a motocicleta que estava no local. Após ser contrariado novamente, ele disse ser um membro do PCC e que voltaria ao local para matar a vítima.

 

Pouco tempo depois, o individuo voltou até a residência, desta vez, em posse de uma faca, com a qual investiu contra a vítima, que correu para dentro de sua residência onde outros familiares conseguiram conter a tentativa de agressão.

 

O agressor se evadiu do local, porém, policiais militares já estavam a caminho e com a descrição das características do suspeito, conseguiram localizá-lo.

 

O homem que estava ainda com a arma utilizada na ameaça foi detido e encaminhado ao Destacamento da Polícia Militar de Capitão, para que fosse identificado, já que no momento da abordagem ele não possuía nenhuma documentação.

 

Depois de identificado, os militares constataram que havia em seu desfavor um mandado de prisão , expedido pelo Tribunal de Justiça do estado de São Paulo.

 

Diante do fato o homem recebeu voz de prisão e foi entregue a Delegacia da Polícia Civil de Capitão, onde ficou a disposição da justiça.



Fonte: FM INTERATIVA

Leia também

desenvolvido por goutnix.com.br