Notícia

  • 17 maio 2018
  • Policial
Envolvido em homicídio se apresenta à polícia em Realeza

Um homem envolvido no homicídio ocorrido na manhã dessa quinta-feira (17), por volta das 11 horas, no Centro de Realeza, se apresentou à Polícia Civil durante a tarde, junto com o advogado de defesa.

O delegado Lucas Mariano Mendes, não quis gravar entrevista, mas recebeu a reportagem da Rádio Clube de Realeza no início da noite. Ele não revelou a identidade do suspeito e detalhes do crime, somente que, em depoimento, o homem de 71 anos acusou a vítima de se envolver com uma familiar.

A arma utilizada também foi entregue aos policiais. O idoso permanece preso à disposição da justiça na carceragem da Delegacia da Polícia Civil de Realeza.

O homicídio

Moacir Lemes da Silva, 45 anos, foi alvejado com um disparo de arma de fogo na região do tórax, na esquina das Ruas Soares Raposo com Padre Fernando Zanchet. O SAMU socorreu a vítima, mas ele faleceu no Pronto Atendimento Municipal de Realeza. Policiais militares e policiais civis atenderam a ocorrência.

Moacir trabalhava como segurança, instrutor e atleta de artes marciais em Realeza. Seu corpo após ser recolhido ao Instituto Médico Legal (IML) de Francisco Beltrão foi liberado para velório e sepultamento em Realeza.



Leia também: Homicídio é registrado no Centro de Realeza


Fonte: Jornalismo Rádio Clube
Desenvolvido por Goutnix - Agência Digital.