Notícia

  • 18 abril 2019
  • Policial
Vendedor que está no Sudoeste não é procurado pela justiça, segundo PM

Durante a tarde de quarta-feira (17), passaram a circular em aplicativos e redes sociais, informações de que um homem suspeito, acusado de ter matado a esposa em Santa Catarina, estaria circulando pela cidade de Realeza comercializando aparelhos para descascar legumes.

 

A Polícia Militar foi informada e passou a realizar patrulhamento pela cidade com o objetivo de localizar, abordar e identificar o possível homem. Os policiais também informaram as equipes de serviço em toda a região para que ficassem atentas ao suspeito.

 

Por volta das 16h30min, os policiais foram informados que o homem teria sido visto em Nova Esperança do Sudoeste, transitando por uma rodovia.

 

Já na tarde desta quinta-feira, policiais militares de Dois Vizinhos conseguiram abordar o suspeito e, após a verificação dos seus documentos, constataram que NÃO SE TRATA DO FORAGIDO.

 

A Polícia Militar agradece o apoio da população pelas informações repassadas e orienta que sempre que alguém visualize alguma pessoa suspeita, informe a Polícia Militar para a situação seja esclarecida.

 


Fonte: PM Realeza
Desenvolvido por Goutnix - Agência Digital.