Homem é agredido com pedra de concreto em Realeza
A Polícia Militar de Realeza foi acionada na manhã de quarta-feira (19), pela proprietária de um mercado na Rua Soares Raposo, Centro, devido a alguns homens estarem brigando em frente ao estabelecimento comercial.
No local os policiais identificaram Gilmar Pereira, popular Coquinho, e Antonio Valdemar Jacques, vulgo Gaúcho, sendo que o Antonio agrediu Gilmar com uma pedra de concreto.
Gilmar foi socorrido pela equipe do SAMU e encaminhado com ferimentos na cabeça até o Pronto Atendimento Municipal para receber atendimento médico.
Segundo a solicitante disse aos policiais, se não fosse ela tentar separar e pegado a pedra, Antonio teria matado Gilmar ali mesmo, disse ainda que o Antonio chegou a derrubá-la no chão de tão agressivo que estava no momento.
Encaminhado até o Pelotão de Polícia Militar, Antonio ainda muito alterado/agressivo, veio a investir contra a equipe policial, que precisou fazer uso de força moderada para conter o mesmo.
Diante dos relatos foi confeccionado o boletim de ocorrência, e encaminhado a pedra junto com o Antonio até a Delegacia de Polícia Civil.