Uma ultrapassagem em local não permitido causou a morte de um idoso no início da noite desta terça-feira (21) na rodovia PR 182, comunidade de São Roque, em Realeza.
Segundo apurado pela Polícia Rodoviária Estadual (PRE) Posto de Realeza, testemunhas disseram que o caminhão VW 24.250, placas de Pinhalzinho (SC), realizava a ultrapassagem em outro veículo em local não permitido, no sentido Cascavel a Realeza.
No sentido contrário seguia Walter Bohrer, 77 anos, com uma VW Parati, placas de Realeza, que tentou desviar pelo acostamento, mas a mesma atitude foi tomada pelo outro motorista. O caminhão bateu de frente no carro e arrastou o veículo por alguns metros. O idoso morreu na hora, e ficou preso nas ferragens. O motorista do caminhão saiu do local com medo de ser linchado, e se apresentou a PRE logo após a chegada dos policiais, sendo identificado como Rosimar Camargo, 39 anos.
O corpo foi desencarcerado pelo Corpo de Bombeiros de Capanema, com apoio da Defesa Civil de Realeza, e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Francisco Beltrão. Polícia Civil e Polícia Científica estiveram no local para perícia.
Walter era mecânico há mais de 40 anos na comunidade de Vila Nova, um dos pioneiros do município no ramo. O velório será realizado na Casa Mortuária de Realeza com sepultamento no Cemitério Municipal.
Mais informações amanhã no Clube Notícias.JPG)
.JPG)
.JPG)
.JPG)
.JPG)
.JPG)
.JPG)
.JPG)
.JPG)
.JPG)
.JPG)
.JPG)
.JPG)
.JPG)
.JPG)
.JPG)
.JPG)
.JPG)
.JPG)
.JPG)

