Notícia

  • 25 julho 2013
  • Policial
Três feridos em acidente próximo a Santa Izabel do Oeste
Por volta das 19h45min desta quinta-feira (25) um acidente foi registrado na PR-281 saída de Santa Izabel do Oeste para Salto Do Lontra.

O acidente envolveu um GM Kadett com placas AME-3113 de Francisco Beltrão conduzido por Zairo Nunes Cavalheiro 61 anos. Segundo informações de populares o condutor perdeu o controle rodando, saio da pista e colidiu com algumas arvores.

O condutor Zairo Nunes Cavalheiro 61 anos, e os dois passageiros Neri Dos Santos 43 anos e Joelcio De Lima 18 anos tiveram ferimentos leves foram atendidos na casa hospitalar de Santa Isabel Do Oeste.

O SAMU, Defesa Civil e Policia Rodoviária estadual de Realeza estiveram no local, mas segundo as informações os três (03) ocupantes do veiculo já haviam sido socorridos por terceiros.

ImagemImagemImagemImagem
Desenvolvido por Goutnix - Agência Digital.