Notícia

  • 30 julho 2013
  • Realeza
Médicos paralisam atividades contra medidas do governo
Amanhã médicos de Realeza, Santa Izabel e Ampére estarão realizando paralisação nos três municípios em adesão as reivindicações nacionais que acontecem hoje e amanhã. As cidades resolveram reunir os profissionais para que o manifesto ampliasse a participação dos profissionais.

A paralisação ocorre durante todo o dia de amanhã e o manifesto, com passeatas, ocorre nos três municípios em horários alternados. Segundo Dr. Lázaro, um dos médicos que organiza a paralisação em nossa região, a primeira manifestação acontece em Ampére as 11:30 da manhã, posteriormente em Santa Izabel as 13 horas e em Realeza as 16:30.

Os atendimentos de urgência e emergência não sofrerão alterações em ambos os municípios. De acordo com a categoria, o protesto é contra alguns atos do Governo Federal, dentre eles o Programa Mais Médicos e também a contratação de profissionais estrangeiros. Ele obedece a um calendário de greves e os trabalhadores dizem que se não houver atendimento das reinvidicações, pode haver uma paralisação por tempo indeterminado no dia 10 de agosto.

Desenvolvido por Goutnix - Agência Digital.