Após uma denúncia anônima as equipes da P-2 Serviço Reservado e Rotam apreenderam na manhã desta segunda-feira (09), 14 tabletes de cocaína, que totalizaram cerca de 14 kg.
A droga estava em um veículo Pagero, placas MHM-0460 de Curitiba, de propriedade de Valmor Oliveira de Mello.
A denúncia chegou até a polícia na tarde de domingo de que um veículo Pagero, cor preta, estaria sendo guinchado para Francisco Beltrão e estaria com cocaína.
Na manhã desta segunda-feira os policiais foram até o hotel onde o condutor estaria hospedado, mas ele já estava em uma oficina onde teria encaminhado o veículo para o conserto. No local os policiais o identificaram e perceberam algumas alterações na carroceria do veículo e nas buscas foi encontrada a droga.
Valmor Oliveira de Mello, disse que possui duas residências, uma em Foz do Iguaçu e outra em Curitiba. Ele já tem passagens por tráfico, quando foi preso em Foz do Iguaçu há dois anos. O condutor foi autuado em flagrante e permanece preso na 19ª SDP.
Informações: Plantão Policial











