Notícia

  • 11 dezembro 2013
  • Realeza
Nova audiência do caso Gaievski está acontecendo em Realeza
Iniciou às 13h30 desta quarta-feira (11) no Fórum da Comarca de Realeza uma nova audiência de instrução e julgamento do ex-prefeito de Realeza e ex-assessor da Casa Civil do Governo Federal, Eduardo André Gaievski, ele é acusado de estupro de vulneráveis.

Gaievski foi trazido ao Fórum para participar da audiência, chegando logo após as 13 horas em uma van da Penitência de Francisco Beltrão, escoltado pela Polícia Militar. Ele pode ser ouvido hoje ou amanhã.

Diferente da primeira audiência do caso, realizada nos dias 21 e 22 de novembro, o esquema de segurança foi reduzido e as ruas não foram bloqueadas. Somente os advogados de defesa do acusado, Samir Mattar Assad, e das vítimas, Natalicio Farias, e cerca de 10 testemunhas de acusação e defesa tem acesso à sala de audiência.

A audiência faz parte de um novo processo, e é presidida pelo juiz Figueiredo Monteiro Neto, acompanhado dos promotores do Ministério Público, Francisco de Carvalho Neto e Raphael Fleury Rocha. O ato não tem horário para término, e deverá ter sequência na tarde de quinta-feira.

Informações: Jornal Liberal
Desenvolvido por Goutnix - Agência Digital.