Notícia

  • 19 dezembro 2013
  • Realeza
Polícia esclarece homicídio ocorrido no início do mês
 A Polícia Civil esclareceu um homicídio ocorrido no interior do município de Realeza no dia 07 de dezembro, onde Gelair Lima dos Santos, 28 anos, foi morto a tiros em sua casa. A esposa Tatiane Kempf Motta, 20 anos, assumiu a autoria do crime, alegando que o marido estava quebrando tudo dentro de casa e ameaçou matar ela o filho do casal de 04 meses. Ela foi conduzida à delegacia prestou depoimento e foi liberada em seguida.

O delegado Valderes Luiz Scalco e sua equipe não se convenceram da versão apresentada pela mulher e passaram a investigar mais detalhes do caso, quando em um novo interrogatório na tarde de ontem (17), ela confessou que o autor do homicídio foi seu pai Adilar Motta, que matou seu marido para defendê-la. Disse ainda que assumiu a autoria para proteger o pai, pois já havia perdido o marido e não queria que o pai fosse preso.

Adilar Motta foi interrogado e confessou ter sido o autor dos disparos. O delegado Scalco aguarda o resultado dos exames periciais e a formalização de novos depoimentos para concluir o inquérito e encaminhar para a Justiça.

Informações: Plantão Policial FB
Desenvolvido por Goutnix - Agência Digital.