Notícia

  • 09 maio 2014
  • Realeza
Dois mortos carbonizados em acidente entre Ampére e Realeza
Duas pessoas morreram carbonizadas no começo da manhã desta sexta-feira (09), em Ampére. O Acidente aconteceu por volta das 5 horas, na PR 182, na entrada da comunidade de Água Boa Vista. A colisão frontal envolveu um caminhão câmara fria com placas de Umuarama (ATR-5898) carregado de frango e um veículo de passeio, que não foi identificado, pois foi totalmente destruído por um incêndio. De acordo com a Policia Rodoviária Estadual a placa do veículo é de Capanema (AED-2261).

O condutor do caminhão Alexandre Barbosa, 29, nada sofreu. Do outro veículo envolvido duas pessoas, possivelmente do sexo masculino, morreram carbonizadas. O acidente ocorreu perto de uma curva e segundo o motorista do caminhão, o carro estava efetuando uma ultrapassagem.

"Eu seguia no sentido a Ampére e perto da curva dois carros estavam fazendo uma ultrapassagem. Um deles conseguiu terminar a manobra, mas o segundo acabou batendo em mim de frente. Eu tentei tirar para o acostamento, mas ele também tirou junto e bateu".

O motorista do caminhão não sofreu nenhum ferimento. Ele contou a reportagem que conseguiu sair pela janela de uma das portas. O motorista disse ainda que após a batida os dois veículos pegaram fogo. "Só deu tempo de eu sair e o fogo se alastrou. Graças a deus eu não tive ferimentos e deu tempo de escapar do incêndio. No carro não consegui ver nada, pois foi muito rápido."

O veículo de passeio foi todo destruído pelo fogo. Já o caminhão teve apenas a cabine queimada, pois o Corpo de Bombeiros de Ampére e Realeza estiveram no local para apagar as chamas. Os corpos foram retirados das ferragens e encaminhados para o Instituto Médico Legal. As vitimas ainda não foram identificadas, e possivelmente residem em Capanema.

Últimas notícias

De acordo com informações obtidas com a Defesa Civil de Realeza, o condutor e proprietário do veículo Kadett, placas de Capanema, era Juliano de Jesus, 24 anos, e o passageiro Nilson Silveira, 31 anos, ambos as vítimas fatais do acidente.

Informações: Julio Cesar Alves/Rádio Ampére



ImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagem
Desenvolvido por Goutnix - Agência Digital.