Notícia

  • 15 janeiro 2015
  • Policial
Polícia Civil prende acusado de furtos em Realeza

A Polícia Civil de Realeza cumpriu mandado de prisão preventiva contra Adriano de Jesus Moreira da Silva, popular Assolan, 26 anos, na manhã de quinta-feira (15). Ele é acusado de furto e roubos no município.

Segundo a polícia, Adriano é autor de um furto e dois roubos de bolsas femininas, de onde subtraia celulares e dinheiro. Ele fingia utilizar uma arma de fogo para realizar os crimes ocorridos no final do ano passado e início deste mês, sempre durante a madrugada.

A Polícia Civil alerta para o cuidado com bolsas, sacolas, e mochilas, pois em um dos casos o acusado confessou que percorreu o município em busca de alguma pessoa que estava descuidada com seus pertences para realizar o furto.

Adriano já respondeu em 2011 por furto de gado na região.

Outra prisão

No final da tarde a Polícia Civil cumpriu um novo mandado de prisão preventiva, desta vez contra Maikon Cristiano Stivanin, 20 anos.

Acusado de lesão corporal e embriagues ao volante. Ele já havia sido preso em flagrante no final de semana por embriagues ao volante.

Imagem
Desenvolvido por Goutnix - Agência Digital.