Notícia

  • 29 julho 2015
  • Policial
PM apreende revólver em Santa Izabel do Oeste
Por volta das 22h40, na noite de terça-feira (28), policiais militares em patrulhamento pela Rua Pitangueira esquina com a Rua Guatambu, Bairro São José Operário, em Santa Izabel do Oeste, abordaram uma motocicleta Yamaha YBR 125, placas de Santa Izabel do Oeste, conduzida por um homem, portando em sua cintura um revólver calibre 32, cabo de madeira com cinco munições intactas.

O abordado não esboçou reação, nem tentou se evadir do local, apenas relatou que foi um vacilo de sua parte.
Ele também não possui CNH, sua motocicleta foi apreendida e conduzida ao pátio da PM para a confecção do auto de infração de trânsito.

Foi dada voz de prisão ao homem e conduzido a PM para posteriormente ser entregue a Polícia Civil de Realeza para os procedimentos. O nome do envolvido não foi divulgado.
Imagem
Desenvolvido por Goutnix - Agência Digital.