BPFRON recupera veículo furtado carregado com cigarros contrabandeados em Boa Vista da Aparecida

quarta-feira, 24 de novembro de 2021 | Paraná

Na quarta-feira, (24/11) policiais militares do BPFRON - Batalhão de Polícia de Fronteira patrulhavam as proximidades da rodovia PR-180 em Boa Vista da Aparecida, durante Operação Hórus, quando localizaram um veículo de cor prata estacionado em uma via, em aparente estado de abandono. Foi constatado que o veículo estava carregado com 2.080 pacotes de cigarros contrabandeados e possuía registro de furto em março deste ano no Estado de São Paulo. O veículo recuperado foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil em Capitão Leônidas Marques e o contrabando apreendido foi encaminhado para a Receita Federal em Santo Antônio do Sudoeste.

 

Fazem parte do Programa V.I.G.I.A. nessa operação interagências equipes do BPFRON e demais Unidades da PMPR, Polícia Federal, PCPR, RECEITA FEDERAL e EXÉRCITO BRASILEIRO, com apoio da SEOPI – Secretaria de Operações Integradas/MJSP.

 

As ações integradas dos órgãos de segurança pública federais e estaduais também fazem parte do PPIF - Programa de Proteção Integrada de Fronteiras, coordenado pelo GSI - PR que busca integrar e articular ações de segurança pública, inteligência, controle aduaneiro e das Forças Armadas com as ações dos estados e municípios situados na faixa de fronteira e divisas, incluídas suas águas interiores e costa marítima.

 

BPFRON/PMPR

Disque denúncia: (41) 9 9106-6815

Disque denúncia 181.



Fonte: BPFRON

Leia também

desenvolvido por goutnix.com.br