Notícia

  • 11 fevereiro 2026
  • Realeza
Câmara Municipal de Realeza realiza 2ª Sessão Ordinária de 2026

A Câmara Municipal de Realeza realizou, na noite de segunda-feira, 9 de fevereiro de 2026, a 2ª Sessão Ordinária do ano legislativo. Durante os trabalhos, foram apresentados aos vereadores um Projeto de Lei e um Projeto de Resolução, ambos de autoria do Poder Legislativo.

 

Na Ordem do Dia, os parlamentares analisaram e votaram diversas matérias. Em única discussão e votação, foi aprovado um Projeto de Resolução de autoria do Poder Legislativo. Já em primeiro turno, foram votados dois Projetos de Lei de autoria do Poder Executivo, ambos aprovados. Em segundo turno, foi apreciado um Projeto de Lei, também de autoria do Poder Executivo, que recebeu aprovação.

 

A 3ª Sessão Ordinária está marcada para a segunda-feira, 2 de março de 2026, às 19 horas, no Plenário da Câmara Municipal de Realeza. A comunidade é convidada a acompanhar os trabalhos legislativos, seja presencialmente ou de forma on-line.

 

Os projetos podem ser consultados na íntegra por meio do Portal da Transparência da Câmara Municipal. A gravação completa da 2ª Sessão Ordinária também está disponível no canal oficial do Legislativo no YouTube.


Fonte: Câmara de Vereadores de Realeza
Desenvolvido por Goutnix - Agência Digital.